Sob vaias, Sport perde de virada para o Avaí
   20 de julho de 2009   │     0:05  │  0

5090000000avai.jpg

Jogadores do Avaí comemoram a “virada” espetacular na Ilha do Retiro

 A situação do Sport tornou-se bem complicada. Jogando em casa na tarde de ontem, a equipe pernambucana perdeu de virada por 3 a 1 para o Avaí e se complicou. A torcida não perdoou e vaiou os jogadores. O resultado deixou os pernambucanos na 16ª colocação, com 11 pontos, enquanto o Avaí subiu para a 14ª posição, com 13 pontos, e respira fora da zona de descenso.

O jogo começou movimentado e os gols não demoraram a sair. Aos 12min, Fumagalli cobrou escanteio e Igor completou de cabeça para abrir o placar. O empate do Avaí não demorou e, um minuto depois, Ricardinho bateu escanteio e Dudé completou de cabeça contra o próprio patrimônio.

Depois dos gols, a partida seguiu truncada, com o Avaí tentando segurar os ataques do Sport. O time da casa tinha dificuldades para passar pela defesa dos catarinenses e apostava no chute de fora da área e na bola parada, principalmente com Fumagalli. Ao final do primeiro tempo, a torcida frustrada vaiou a equipe.

No segundo tempo, o Avaí ficou perto do gol da virada aos 4min quando Muriqui ficou na cara do gol, mas chutou para fora. A resposta do Sport veio aos 6min, com Dutra, que chutou de fora da área e acertou a trave. Os catarinenses, porém, seguiram em sua reação e conseguiram o gol da virada aos 14min. Caio tocou para Roberto que, em seu primeiro lance na partida, completou na saída de Magrão.

A situação continuou ruim para o Sport e, aos 23min, Roberto cruzou pela direita e Luís Ricardo completou sem marcação para fazer o terceiro do Avaí. Para complicar de vez, aos 36min, César foi expulso e deixou os pernambucanos com nove jogadores, já que Dudé já havia recebido o cartão vermelho aos 25min.

Irritada, a torcida passou a xingar o time da casa, tendo como principal alvo o treinador Emerson Leão. Sobrou até um irônico “olé” para os lances do adversário. O único poupado foi o goleiro Magrão, que impediu o quarto gol dos visitantes aos 38min, depois de um drible de Fernando e de uma grande defesa. 

Tags:,