Final contra o Estudiantes tira o sono de Ramires
   14 de julho de 2009   │     0:11  │  0

7666666666666ramires.jpg

Ramires só pensa na decisão de amanhã

A final da Copa Libertadores está mexendo com a cabeça do meio-campista Ramires. Às vésperas de se despedir do Cruzeiro e com a chance de coroar a passagem pelo clube com um título, o meio-campista Ramires tem vivido uma semana atípica em sua carreira. Desde o empate por 0 a 0 com o Estudiantes na Argentina, o cruzeirense só consegue pensar na decisão de amanhã, no Estádio do Mineirão.

“É difícil parar de pensar. Fica difícil para dormir, às vezes fecho os olhos e já penso na partida. A cada dia que passa a ansiedade aumenta para chegar logo a quarta”, disse o meio-campista, que está negociado com o Benfica e se despede do Cruzeiro depois da decisão.

Ainda sem data para se apresentar no novo clube, Ramires espera ficar em Belo Horizonte por pelo menos mais uma semana depois da decisão. Neste período, quer aproveitar o máximo a convivência no lugar que o projetou para o futebol.

“Estou aproveitando estes últimos dias para curtir junto com os companheiros. Desde que cheguei aqui consegui status, mas vou levar como o melhor daqui as amizades dos companheiros”, disse o meio-campista em um discurso politicamente correto.

Desde que chegou ao Cruzeiro em março de 2007, Ramires conseguiu dar uma guinada em sua carreira. Ganhou a confiança do técnico da época, Dorival Júnior, e não saiu mais do time. Ganhou chances na Seleção e recentemente conquistou a Copa das Confederações na África do Sul.

Um gol na final para encerrar a passagem da melhor forma possível? “Todo mundo está pensando em fazer um gol. Qualquer um que fizer vai estar de bom tamanho. AÍ se todo mundo fizer um vai ser de goleada”, brincou.

Tags:,