Vitória goleia o Santos por 6 a 2 e piora situação de Mancini
   13 de julho de 2009   │     0:27  │  0

763333333333vitoriaxsantos.jpg

Vitória “arrebentou” o Santos no Barradão

Com 28 minutos avassaladores, o Vitória venceu o Santos por 6 a 2, na noite de ontem, no Barradão, em partida válida pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou o técnico Vágner Mancini novamente numa situação delicada.

A derrota, a terceira na competição, faz novamente os boatos de um novo técnico na Vila Belmiro ganharem força. Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho têm seus nomes cogitados para assumir o clube, que, até o momento, soma 13 pontos, apenas três a mais que o Fluminense, o primeiro na zona de rebaixamento.

O Vitória, por sua vez, goza de sua sexta vitória no Brasileirão e a terceira posição, com 19 pontos. A partida, também, consolida o bom momento vivido pelo atacante Roger, ex-Ponte Preta, São Paulo, Sport e Fluminense, que divide a artilharia do Brasileirão com Felipe, do Goiás, com sete gols em apenas quatro jogos.

Agora, o Santos volta a jogar na quarta-feira, às 21 horas, e seu adversário será o Grêmio Barueri, na Vila Belmiro. Já o Vitória encara o Náutico na quinta-feira, também às 21 horas, nos Aflitos, no Pernambucano.

Gols: Roger, aos três e aos 15; Willian, aos 24; Victor Ramos, aos 28; Kléber Pereira, aos 47 minutos do primeiro tempo; Paulo Henrique Lima, aos 15; Leandro Domingues, aos 28, e Jackson, aos 33 minutos do segundo tempo.

Tags: