“É hora de lamber as feridas”, diz Tite após segundo vice
   11 de julho de 2009   │     0:03  │  0

540000000000tite.jpgEm menos de uma semana, o Internacional colecionou dois vice-campeonatos. Perdeu a Copa do Brasil para o Corinthians na quarta-feira passada e viu a LDU conquistar a Recopa na final de quinta-feira. Com o time em má fase, o técnico Tite (foto) prega o trabalho para voltar a jogar bem.

“É hora de trabalhar. Temos que lamber as feridas e corrigir os erros”, disse o treinador. “Nós também tivemos oportunidades, mas a LDU foi mais efetiva. Tem noite que é assim”, lamentou, valorizando o poder de decisão dos equatorianos, que fizeram dois gols no primeiro tempo.

Durante o jogo, alguns atletas do Inter tiveram atuações muito apagadas, como o meia D’Alessandro e o atacante Taison. Ainda sim, Tite não quis mencionar falhas individuais. “O conjunto depende da melhor condição técnica. Não dá pra ficar individualizando o trabalho. Sou o técnico o temos que dividir as responsabilidade na hora vencer e na hora de perder. Hoje, a LDU fez por merecer”, reconheceu.

Com dois vices no ano do centenário do clube, Tite não se mostra preocupado com a possibilidade de demissão. “Tenho muita tranquilidade. Ganhar tem um custo e perder também. Minha dignidade não está à prova”, avisou o treinador

Tags:,