Leonardo diz que Kaká faz falta e o compara a Tom Cruise e Rolling Stones
   4 de julho de 2009   │     0:14  │  0

5444444444leonardo.jpg

Leonardo afirma que Kaká fará muita falta ao Milan

Novo técnico do Milan, o ex-jogador Leonardo admitiu mais uma vez no dia de ontem que o meia-atacante Kaká fará muita falta ao elenco da equipe italiana na próxima temporada. Contratado pelo Real Madrid, o jogador foi comparado por Leonardo ao ator norte-americano Tom Cruise e à banda de rock britânica Rolling Stones.

“Qualquer time do mundo sentiria falta do Kaká”, disse o técnico do Milan em entrevista ao jornal italiano Gazzetta Dello Sport. “Estamos falando de um dos melhores jogadores do mundo. Kaká é protagonista nos gramados da Europa e, como muitos brasileiros, é quase comparável a estrelas como Tom Cruise ou os Rolling Stones”, brincou Leonardo.

Para o novo comandante do time italiano, que irá exercer pela primeira vez a atividade de treinador após um longo período como diretor esportivo do clube, somente uma sequência de boas temporadas no futebol europeu podem dar a qualquer atleta o status hoje adquirido por Kaká.

“Ele demonstrou muita personalidade com a camisa do Milan desde seu primeiro ano aqui, e isso é muito raro, não é fácil. Se o profissional não mantém um nível alto, pode perder tudo. Veja o caso do Adriano”, disse Leonardo, em alusão ao ex-atacante da Internazionale, que perdeu espaço na Europa e atualmente joga no Flamengo.

Tags:,