Terror dos mineiros, Barueri acaba com invencibilidade do líder Atlético-MG
   28 de junho de 2009   │     0:08  │  0

543888888thiagohumberto.jpg

Thiago Humberto comemora um dos gols que marcou contra o Atlético-MG

O Barueri acabou com a pose do líder Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Debaixo de muita chuva, a equipe comandada pelo técnico Estevam Soares não tomou conhecimento do rival e venceu por 4 a 2, em partida realizada na tarde de ontem, na Arena Barueri. Foi a primeira derrota do time mineiro na competição.

Com o resultado, o time paulista mostrou ser o terror das equipes mineiras, já que na última rodada, não tomou conhecimento do Cruzeiro e aplicou uma goleada de 4 a 2 em pleno estádio do Mineirão.

Com a vitória, a terceira na competição, o Barueri, um dos caçulas da Série A, alcançou uma surpreendente quarta posição na tabela, com 13 pontos. Já o Atlético-MG segue na liderança, mas pode ser alcançado em número de pontos pelo Internacional que, neste domingo, recebe o Coritiba no Beira-Rio.

As duas equipes voltarão a campo no próximo final de semana. No próximo sábado, o Barueri vai ao ABC encarar o Santo André. No dia seguinte, o Atlético-MG receberá a visita do Botafogo, no estádio do Mineirão.

Tags:,