CRB perde para o Icasa; agora é lutar para não ser rebaixado
   27 de junho de 2009   │     18:35  │  0

270609crb_dasilvabatefalta1.jpg

Da Silva tentou marcar em cobrança de falta, mas não deu sorte (Foto: Claudemir Araújo)

Um decepção sem tamanho para o torcedor alvirubro que viu o CRB começar vencendo e deixou o Icasa virar o jogo para 2 x 1, liquidando qualquer possibilidade de classificação para a Série B, o maior objetivo do Galo.

Tristeza, choro e desespero nos vestiários do Rei Pelé, ontem, em tarde de muita chuva, depois de um esforço grande dos dirigentes na tentativa de recolocar o CRB no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Galo começou vencendo com um gol do zagueiro Neguette, permitiu o empate do Icasa, ainda no primeito tempo com um gol de Joelson e, no final, aos 45 minutos, sofreu o golpe que liquidou com o sonho de subir de série, quando Jéferson fez o segundo gol cearense.

Lanterna do Grupo B, sem conquistar nenhuma vitória, o Clube de Regatas Brasil faz a pior campanha da sua história em competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol. Agora, depois de mais um fracasso, resta lutar para sobreviver na Série C.  

ASA FAZ BONITO E GOLEIA O CONFIANÇA

Enquanto isso, jogando ontem em Arapiraca, o ASA mostrou sua competência ao golear o Confiança por 5 x 2, fazendo uma exibição de gala para o seu apaixonado torcedor. Melhor ainda: com a importante vitória o campeão alagoano agora é líder do Grupo B com todos os méritos.

Matéria atualizada em 28/06/09

Tags:,