Assim como Brasil, EUA poupam titulares em treino
   27 de junho de 2009   │     0:28  │  0

4544444444444bobbradeley1.jpg

Bob Bradley conversa com Dempsey, um dos artilheiros norte-americanos

Mesmo com um dia a mais de descanso que a Seleção Brasileira, o técnico dos Estados Unidos, Bob Bradley, preferiu dar folga aos jogadores que foram titulares na vitória na semifinal da Copa das Confederações, contra a Espanha, na última quarta-feira.

O único jogador que iniciou a partida contra os espanhóis que esteve no gramado do Rand Stadium, em Johannesburgo, ontem, foi o goleiro Tim Howard. Os demais ficaram fazendo um trabalho físico em uma academia.

O meia Benny Feilhaber, brasileiro naturalizado americano, que deve entrar no lugar de Michael Bradley, expulso contra os espanhóis, participou da movimentação com os reservas. O técnico Bob Bradley pôs os reservas para correr na noite fria na cidade sul-africana.

Além de treinos físicos, os atletas fizeram um mini-coletivo em campo reduzido e treinaram cruzamentos de bolas na área e finalização. O treinador americano deverá fazer mistério no último treino que realizará antes da decisão contra a Seleção Brasileira. De acordo com a assessoria da seleção americana, a imprensa só poderá acompanhar 15 minutos da movimentação no dia de hoje, no Ellis Park.

Tags:,