FIQUE SABENDO
   23 de junho de 2009   │     0:55  │  0

– O treino realizado pelo CRB na tarde de ontem não teve um bom aproveitamento, ficando visível a preocupação do técnico Fito Neves.

– No desejo de acertar, muitos jogadores discutiram quando erravam qualquer jogada. Após os trabalhos houve uma conversa entre o treinador e os atletas, provavelmente para tratar deste assunto.

– Neguette sentiu um problema na coxa e foi sacado do treino, ficando aos cuidados do Departamento Médico. Xandão foi o seu substituto. Somente hoje, depois de mais uma avaliação, os médicos do clube saberão se o zagueiro terá problemas para jogar no sábado, em Maceió, contra o Icasa.

– O meia Luciano Bebê já está na Pajuçara. Confessou que não participa de treinos há três semanas e vai iniciar suas atividades no dia de hoje.

– O time titular treinou com: André; Alex, Neguette (Xandão) e Douglas; Léo, Jairo, Joanatham (Da Silva), Lúcio e Marciano; Cléo e Frontini.

– O CSA acertou mais um amistoso na sua fase de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Deste vez o adversário será o Itabaiana-SE, sexta-feira próxima, às 20 horas, no Rei Pelé.

– Os dirigentes já estabeleceram os preços dos ingressos: R$ 10 reais para arquibancada, e R$ 20 reais para cadeira.

– O CSA está trazendo de volta o excelente zagueiro Fábio Lima, campeão alagoano vestindo a camisa azulina. Freitas ainda quer um meia e mais um atacante para fechar o plantel para a Série D.

– Como o internauta já deve ter observado, tanto o jogo do CRB quanto o amistoso do CSA, foram antecipados. O Galo joga sábado, enquanto que os azulinos farão mais um jogo treino na sexta-feira. Tudo para fugir da concorrência com o jogo final da Copa das Confederações, no domingo.

– Na tarde de hoje haverá uma avaliação para os árbitros e assistentes da região nordestina, em Maceió, por parte da CONAF.

– Dionísio Roberto Domingos, instrutor da Fifa, acompanhará os testes que serão comandados pelo alagoano Antonio Passos, da Universidade Federal de Alagoas.

– Os nossos principais árbitros e assistentes farão parte da avaliação que contará também com participantes da Bahia, Ceará, Sergipe e Paraíba.