Juan diz que está fora da Copa das Confederações
   22 de junho de 2009   │     3:01  │  0

3666666666666juan.jpg

Juan sentiu um problema muscular e não participa mais da Copa das Confederações

 O zagueiro Juan, da Seleção Brasileira e da Roma, afirmou, logo após a vitória por 3 a 0 sobre a Itália que está fora da Copa das Confederações. O defensor sentiu uma lesão muscular e fará exames para confirmar a notícia.

Juan entrou em campo na estréia, na vitória por 4 a 3 sobre o Egito. No entanto, sentiu dores e foi poupado do duelo diante dos Estados Unidos. E, um dia depois do jogo, ficou fora dos treinos. O defensor voltou aos gramados no dia de ontem, mas acabou substituído aos 23min do segundo tempo.

“Eu senti a dor muscular na perna e uma semana seria pouca para me recuperar. Não vai dar para ir até o final (da competição)”, lamentou o zagueiro, que deve dar lugar a Luisão na sequência do torneio disputado na África do Sul.

“Como eu falei da outra vez, temos que estar preparados pra entrar em qualquer situação. O Juan vem muito bem, sabemos que o titular é ele. Na minha opinião é um dos melhores zagueiros do mundo”, disse Luisão.

Brasil e África do Sul entrarão em campo nesta quinta-feira, em busca de uma vaga na final da Copa das Confederações, às 15h30 (de Brasília).

Tags:,