Adriano faz três e Flamengo bate o ex-invicto Internacional
   22 de junho de 2009   │     3:00  │  0

6000000000000adriano.jpg

O Imperador Adriano “toca” na saída de Lauro, do Inter, para fazer o primeiro gol rubro-negro

O retiro em Teresópolis fez bem para Flamengo e Adriano. Com três gols do atacante, a equipe carioca goleou o Internacional e se vingou da eliminação na Copa do Brasil ao impor a primeira derrota do time gaúcho no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, Cuca ganhou um alívio depois da semana conturbada após a derrota para o Coritiba no último domingo. Os quatro gols ( três de Adriano e um de Emerson) fizeram o time rubro-negro subir cinco posições e ocupar a sexta colocação. O Internacional, que jogou sem seis titulares, segue na vice liderança, mas agora com apenas um ponto de vantagem sobre o terceiro colocado Vitória e a três do líder Atlético-MG.

Mas a pressão era evidente. Antes do início do jogo, na arquibancada, duas faixas davam o recado: “O Flamengo é maior que tudo e todos. Diretoria e jogadores, respeitem a Nação.” Mas, querendo se recuperar, o time rubro-negro começou com vontade. E, melhor em campo, não demorou a abrir o placar, envolvendo completamente o adversário e definindo o jogo no primeiro tempo.

O Internacional tem o jogo da volta contra o Corinthians, quarta-feira, decidindo a Copa do Brasil, enquanto que o Flamengo, agora o 6º colocado na Série A, terá um clássico no próximo domingo, o tradicional Fla-Flu, no Maracanã.

Tags:,