FIQUE SABENDO
   16 de junho de 2009   │     0:19  │  0

– Depois de chegar no Mutange cheio de alegria por ter a oportunidade de vestir a camisa azulina mais uma vêz, Geninho, jogador aguardado pacientemente pelo técnico Freitas, desistiu de Alagoas para jogar no Vietnã. Vai receber em dólares e deverá assinar um contrato de três meses.

– O atacante João Neto foi dispensado pelo CRB. Não foi para Aracaju, nem deu a menor satisfação. Ontem, após a chegada da delegação, foi informado pelos dirigentes que não interessa mais.

– O técnico Fito Neves pediu reforços para o meio de campo e ataque. Quer um jogador para ocupar o lugar de João Neto, além de outro que jogue como meia de armação.

– Depois de perder os três primeiros jogos da Série C, é melhor o CRB cuidar de fazer suas contas para permanecer nesta divisão, deixando para depois a possibilidade de classificação. O trabalho sério e honesto que a atual diretoria realiza para recuperar o clube, não merece uma campanha tão ruim.

– Direfente do CRB, o ASA soma alegria e demonstra que tem uma estrutura que está ganhando força. Depois de conquistar mais um título alagoano, inicou o Brasileiro da Série C vencendo em casa e fora de casa. No próximo sábado, contra o Icasa, vai testar sua força no “Romeirão”.

– A futebol que o Robinho está jogando não faz falta a nenhum clube ou seleção.  Está se livrando da bola como o diabo foge da cruz. Claro que é um a fase, que vai passar, que é um bom jogador, que sabe fazer gols, mas, que está ruim demais, não há nenhuma dúvida.

– Alexandre Pato é outro bom jogador que ainda precisa mostrar mais qualidade para ter a qualificação que já ganhou na Itália, onde é tratado como super craque.

– Diferente de Pato e Robinho, Daniel Alves mostra que é um jogador moderno, que sabe atacar, tem precisão nos lançamentos e cobra falta como poucos.

– Não recordo de ter transmitido nenhum jogo fácil entre Brasil e Estados Unidos.Também, para ser justo, nunca narrei uma derrota brasileira para os norte-americanos. Sempre conseguinos vencer, mas, com muita dificuldade. Na próxima quinta-feira tem mais um duelo.