Freitas é o técnico do CSA para o Brasileiro da Série D
   28 de maio de 2009   │     3:16  │  0

221221221freitas.jpg

Freitas, técnico vencedor, vai comandar o CSA na Série D

Os dirigentes do CSA definiram no dia de ontem que Freitas será o comandante do clube no Campeonato Brasileiro da Série D, aproveitando a experiência do técnico que realizou um trabalho sensacional no Campinense, hoje na Série B.

Freitas chega hoje para conversar com Cícero Cavalcante e Raimundo Tavares. Vai fazer uma avaliação dos jogadores disponíveis no Mutange e apresentar suas indicações para armar o time que vai representar Alagoas.

Por outro lado, Gustavo Feijó, presidente da FAF, está também empenhado no sentido de conseguir apoio financeiro para os azulinos, a exemplo do que já ocorre com CRB e ASA.

Enquanto isso, o goleiro Jéferson acertou um novo contrato para continuar defendendo o CSA. O profissional mineiro continuava em Maceió, objetivando receber o complemento dos seus salários com o clube azulino, ainda referentes ao Alagoano-2009, mas, resolveu continuar. O dirigente Raimundo Tavares entrou no circuito, conversou com Jéferson, resolveu o problema da dívida, e garantiu um excelente reforço para a Série D.

Tags:,