Eller pode ir para o Grêmio em troca de Alex Mineiro
   23 de maio de 2009   │     0:16  │  0

755444451fabianoelller.jpg

Fabiano Eller ainda não sabe se fica ou sai do Santos

O zagueiro Fabiano Eller amanheceu a sexta-feira se sentindo quase como jogador do São Paulo, mas ao chegar ao Centro de Treinamentos do Santos sofreu uma decepção: a sua situação continuava inalterada. O zagueiro negou que tenha recebido proposta do clube para renovar contrato por um ano em meio, com redução do salário de R$ 210 mil para R$ 140 mil a partir deste mês.

Ele também disse que não foi procurado por dirigentes do Grêmio, até o início da noite de ontem. A informação é de que o clube gaúcho ofereceu um contrato mais longo a Fabiano Eller e se dispôs a dar Alex Mineiro ou o colombiano Perea ao Santos. A troca seria em definitivo.

“Tudo o que eu posso dizer é que a minha situação continua indefinida”, afirmou Eller. O zagueiro só viajará com a delegação do Santos para o Rio de Janeiro, hoje, para enfrentar o Fluminense, se todas as negociações forem encerradas.

“Gostaria que ele ficasse, mas a partir do momento em que o jogador está sendo negociado, fica fora do jogo”, disse Vágner Mancini. Para o técnico, o simples fato de o jogador estar envolvido numa possível troca já atrapalha. “Fabiano Eller é titular e vinha jogando e a sua saída implica na substituição de um atleta experiente”.

Mesmo assim, Mancini ainda acredita que poderá haver acerto com o São Paulo. “Mas não como está sendo noticiado, com uma troca simples. O Santos pediu Wagner Diniz e Hugo, mas eles não concordaram. Também poderá haver uma compensação financeira. Pode sair um tipo de negociação e ser divulgada outra coisa”, concluiu o treinador.

Tags:,