Eller deixa treino do Santos para acertar com o São Paulo
   22 de maio de 2009   │     0:05  │  0

80555555fabianoeller.jpg

Momento em que o dirigente santista diz a Fabiano Eller que o Santos não quer mais seu futebol

O zagueiro Fabiano Eller não completou o seu provável último treinamento pelo Santos, na tarde desta quinta-feira. O jogador deixou a atividade para conversar com o diretor de futebol Adílson Durante Filho por cerca de 20 minutos e recolher-se no Hotel Recanto dos Alvinegros em seguida. Seu destino deverá ser o São Paulo.

O Tricolor ofereceu o lateral direito Wagner Diniz para sacramentar o negócio com o Santos, que pretende receber ainda uma quantia financeira. A diretoria do clube do litoral ainda não confirma, mas a troca já está bem encaminhada.

O Santos havia se recusado a fazer o mesmo negócio no início da semana. Segundo o técnico Vágner Mancini, a transação só seria interessante para o São Paulo. “O Wagner Diniz está encostado, enquanto o Eller é campeão do mundo”, diferenciou o treinador.

O alto salário de Fabiano Eller (inferior apenas aos do goleiro Fábio Costa e do centroavante Kléber Pereira), no entanto, fez o Santos retroceder. O jogador que trocou agressões com o goleiro Fábio Costa no início da temporada também se animou com o contrato de um ano e meio de duração proposto pelo São Paulo.

“Mas não tenho mais detalhes, pois passei o dia todo trabalhando. Claro que existe a negociação, mas é com o Juvenal”, desconversou Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do Tricolor.

O Santos procura um lateral direito para suprir carência no setor, pois só conta com Luizinho atualmente. Wagner Diniz, então, reforçaria o clube por empréstimo até o final da temporada. Resta o jogador acertar as bases salariais com o seu possível novo time.

Já o São Paulo perdeu os zagueiros Rodrigo e Renato Silva, machucados, e aposta no reencontro entre Fabiano Eller e Muricy Ramalho para ampliar as suas opções na posição. Defensor e técnico trabalharam juntos no Internacional.

Após o treinamento do Santos, o atacante Neymar já começou a se despedir de Fabiano Eller. “É triste ver um companheiro ir embora, mas é assim que acontece no mundo do futebol”, aprendeu o garoto.

 

Tags:,