Derrotado, Luxemburgo volta a criticar “metralhadora” Marcos
   19 de maio de 2009   │     0:05  │  0

331ari.jpg

Vanderlei tenta mas não consegue calar o veterano Marcos

Depois de tomar ciência das declarações de Marcos (sobre sua decepção com o time neste domingo), o técnico Vanderlei Luxemburgo criticou a postura do goleiro mais uma vez por declarações após uma derrota. Para o treinador, o camisa 12 e principal ídolo do elenco não consegue medir as palavras quando está de “cabeça quente”.

“Ele é uma metralhadora para o bem e para o mal. Fala demais. É o jeito dele”, disse o treinador, em tom de brincadeira, fazendo questão de fugir de novas polêmicas com o goleiro.

Em seguida, porém, Luxemburgo voltou a discordar do camisa 12, sobre o fato de o Palmeiras ter perdido a chance de derrotar um time colorado composto por muitos reservas.

“Isso é uma grande bobagem. Esta mentalidade precisa mudar no Brasil. O Tite está de parabéns. Também já coloquei um time alternativo em campo e o grupo manteve a qualidade. O Alecsandro (atacante do Inter), por exemplo, seria titular em qualquer clube do Brasil”, afirmou.

Quem também mostrou-se decepcionado com a derrota por 2 a 0 no Beira-Rio foi Pierre. Expulso no segundo tempo, o camisa cinco chorou muito após a partida e lamentou ter de ficar fora do clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.

Tags:,