Tevez reclama da diretoria do Manchester e diz que sairá do clube
   18 de maio de 2009   │     0:06  │  0

88ari2.jpg

Argentino Tevez não quer mais continuar no Manchester United

O atacante argentino Tevez, do Manchester United, reclamou muito da diretoria do clube e disse que sairá da equipe ao fim desta temporada. O ex-corintiano falou que ainda não foi procurado pelos diretores do Manchester para negociar a sua permanência no clube.

“Sei que não vou ficar no Manchester United. Sinto que fui desrespeitado por eles. Não é questão de ganhar mais ou menos milhões de libras, mas fui maltratado. O clube é administrado de uma forma que eu não entendo”, declarou o jogador.

“Por dois anos, nenhum dirigente conversou comigo. Nunca tive uma reunião sobre meu futuro.”

Tevez tem contrato com o time de Manchester até julho e ainda é ligado ao grupo de investimentos MSI. Liverpool, Chelsea, Tottenham e Real Madrid seriam os interessados no atacante, de acordo com a imprensa inglesa.

O jogador pediu ao empresário Kia Joorabichian não informar sobre as negociações, para se concentrar na última rodada do Campeonato Inglês e na decisão da Copa dos Campeões.

“Pedi para Kia Joorabichian não me falar sobre nenhuma proposta durante os próximos dez dias. Quero me concentrar somente nos meus últimos jogos aqui. Ainda tenho mais um mês para escolher para onde eu vou.”

Tags:,