Zé Roberto pode ser reforço para centenário do Corinthians
   17 de maio de 2009   │     0:09  │  0

88ari.jpg

Zé Roberto “balança” entre o Corinthians e o Santos

O meio-campista Zé Roberto está animado para defender o Corinthians em 2010, ano do centenário do clube. Atualmente no Bayern de Munique, da Alemanha, o jogador de 34 anos disse ao jornal A Tribuna, de Santos, que já recebeu uma oferta do clube do Parque São Jorge.

“Meu contrato vencerá no dia 20 de junho. Embora tenha aparecido muita coisa para mim e o Bayern tenha me oferecido mais um ano de contrato, o Corinthians foi o único time do Brasil a me procurar. Eles me querem para o centenário do clube e têm um projeto de Libertadores, com Ronaldo no time. Isso chama a atenção. Estou pensando com carinho na proposta”, entusiasmou-se Zé Roberto.

Revelado pela Portuguesa, o veterano jogou com Ronaldo na Seleção Brasileira e passou por Real Madrid, da Espanha, Flamengo, Bayer Leverkusen, da Alemanha. O último clube brasileiro que defendeu foi o Santos, entre 2006 e 2007, outro interessado em sua repatriação.

Apesar de o presidente Marcelo Teixeira se dizer no páreo pela contratação de Zé Roberto, o meia não demonstrou muita vontade de retornar à Vila Belmiro.

“Claro que falar no Santos me faz lembrar dos dez meses maravilhosos que passei lá. Mas acredito que não venha nada do Santos, pois todos os dirigentes do futebol brasileiro sabem que o meu contrato está para acabar. Hoje o Santos vive um momento totalmente diferente daquele de 2007, quando disputava a Libertadores”, comparou.

Tags:,