Paulistas dizem que Nilmar deixará o Inter
   4 de maio de 2009   │     0:04  │  0

68888888nilmar.jpg

Muitos clubes desejam contar com Nilmar

É o que diz a imprensa paulista: Nilmar não emplaca no Inter até o fim do ano. Será sugado pela janela de transferências para a Europa, em agosto. O comentarista Sílvio Lancelotti, da ESPN Brasil, afirmou em tom categórico durante a transmissão da vitória de 2 a 0 da Inter, de Milão, sobre a Lazio, gols de Ibrahimovic e Muntari. 

— O Palermo fez proposta, sim, por Nilmar, do Internacional. Eles (o clube) me mandaram o documento com a proposta oficial — afirmou Lancelotti, quando se comentou que a direção colorada havia negado a existência de oferta por Nilmar.

Já o jornal Lance!, em sua edição paulista, publica foto do atacante e diz que o Inter está (não “estaria”, mas “está”) disposto a negociá-lo pelos US$ 20 milhões (cerca de R$ 44 milhões), metade da multa prevista em contrato.

O Lance! segue afirmando que os dirigentes acreditam que o empresário Orlando da Hora apresentará logo propostas de um time mediano da Espanha ou de primeira linha da Itália, “tal como o esperado pelo atacante”.

Será?

Tags:,