Coritiba repetirá escalação contra o CSA
   28 de abril de 2009   │     0:09  │  0

455500009simoes.jpg

René Simões comanda hoje o último treino do Coritiba antes de enfrentar o CSA, utilizando o Complexo Esportivo Nelson Feijó, do Corinthians-AL

Antes do embarque para Maceió, o técnico René Simões disse que deverá colocar em campo contra o CSA, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, a mesma equipe do Coritiba que venceu o clássico do último domingo, contra o Atlético-PR.

Satisfeito com a formação que venceu o jogo por 4 a 2, o treinador aguarda apenas o treinamento de hoje no campo do Corinthians-AL, para confirmar a decisão.

“Vou procurar manter a mesma equipe. Gostei muito da atuação do Coritiba. Os jogadores atuaram de uma forma compacta, tabelaram muito bem e deram um ritmo muito bom de jogo. A tendência é não ter mudanças. Ainda faremos um treinamento em Alagoas e aí sim definiremos esta situação”, disse René.

O Coritiba deverá entrar em campo com Vanderlei; Cleiton, Pereira e Felipe; Marcio Gabriel, Rodrigo Mancha, Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpan.

Tags:,