Internazionale rescinde contrato de Adriano
   25 de abril de 2009   │     0:02  │  0

566655adrtiano.jpg

Inter de Milão abre mão de uma multa de 200 milhões de euros para se livar de Adriano

A Internazionale anunciou ontem a rescisão do contrato do atacante Adriano. Em nota divulgada em seu site oficial, o clube disse que o rompimento aconteceu após acordo mútuo entre as partes. O brasileiro havia anunciado há três semanas que deixaria o futebol por tempo indeterminado.

Segundo o empresário do Imperador, Gilmar Rinaldi, não houve compensação financeira pela rescisão. O agente revelou que existia cláusula de quebra de contrato de 200 milhões de euros (R$ 580 milhões), mas o acordo aconteceu de forma amigável.

– Ele já pensa em voltar a jogar e vamos conversar sobre a nova temporada europeia ou sobre o Brasil. Vamos amadurecer a ideia e avaliar todas as possibilidades – afirmou Rinaldi ao canal SporTV.

– Estive na Itália na semana passada e praticamente tínhamos acertado tudo. Dependia apenas da documentação. Foi um acordo amigável, sem pagamento por qualquer uma das partes. Ele está livre e pode jogar por qualquer clube, até da Itália se achar conveniente – disse Rinaldi.

Na nota oficial, a Inter agradeceu a Adriano pelos serviços prestados ao clube. O atacante marcou 74 gols durante os oito anos que vestiu a camisa do time de Milão.

Tags: