Santos busca “apagar” queda na Copa-BR para não se abater em final
   24 de abril de 2009   │     0:10  │  0

4666666kleberpereira.jpg

Kléber Pereira pediu desculpas pelos gols perdidos

O discurso dos jogadores do Santos após a surpreendente eliminação da Copa do Brasil, ao cair em casa para o CSA, por 1 a 0, é o de esquecer o revés para já iniciar o pensamento no Corinthians, pela final do Campeonato Paulista.

Os jogadores do time da Baixada disseram que não ficarão abatidos com a queda no torneio nacional e prometeram foco total na final do Estadual, no jogo de domingo, que acontece novamente na Vila.

“Temos que nos recuperar. Da mesma maneira que esquecemos o Paulista para o jogo da Copa do Brasil, agora temos que esquecer a eliminação. Estamos em uma final e temos que apagar essa derrota para o jogo contra o Corinthians”, disse o zagueiro Fabiano Eller.

“Nós sabemos separar as situações, isso foi a Copa do Brasil, mas domingo é decisão do Paulista, é algo completamente diferente”, disse o meia-atacante Madson.

O time da Baixada lamentou o excessivo número de gols perdidos na partida, sobretudo pelo atacante Kléber Pereira, que desperdiçou muitas oportunidades. “Espero que esses gols possam se tornar a nosso favor no domingo”, disse Madson.

“Acho que como na quarta-feira dificilmente vai acontecer de novo, perdemos muitos gols, é algo inexplicável”, falou Fabiano Eller.

Tags:,