No Santos, Eller preocupado com Ronaldo
   22 de abril de 2009   │     0:03  │  0

5777765fabianoeller.jpg

Fabiano Eller já sabe que com Ronaldo não se brinca

A presença de Ronaldo em campo na final do Paulistão entre Santos e Corinthians, que acontece no próximo domingo, na Vila Belmiro, já começa a preocupar o zagueiro Fabiano Eller. O defensor terá de marcar o Fenômeno e sabe que a missão será indigesta.

– Apesar do pessoal comentar que o Ronaldo está gordinho, ele tem muita velocidade. Ninguém pode questionar a técnica e a inteligência dele. É fundamental saber marcá-lo porque ele é um jogador diferenciado e costuma decidir em finais, salienta o zagueiro.

Ronaldo foi fundamental para a classificação corintiana. Na partida contra o São Paulo, o jogador não só deu assistência para o primeiro gol como também deixou o seu ao velho estilo, com direito a arrancada que o fez famoso em todo mundo.

O jogador ainda não está 100% fisicamente, mas já deu provas de que com ele não se brinca. Das nove partidas que disputou pelo Timão, ele obteve seis vitórias e três empates. Portanto, está invicto.

Para Eller, a presença do atacante em campo pode ser decisiva. No entanto, ele não acredita que o Fenômeno corra o risco de ser provocado e assim receber o terceiro cartão amarelo e ficar de fora do último jogo no Pacaembu.

– Seria bom que ele tomasse o cartão, porque ele é um jogador muito perigoso. Mas ele também é experiente, um jogador que está acostumado a jogar finais e é tranquilo. Tenho reparado que ele não causa confusão. As pessoas é que causam com ele, disse.

Tags:,