CSA prepara time para enfrentar o Santos, preocupado com final do clássico
   6 de abril de 2009   │     0:16  │  0

36666666esquerdinha.jpg

Confirmada a expulsão de Esquerdinha, o CSA só terá 8 jogadores para concluir o clássico

O CSA treina nos dois expedientes nesta segunda-feira para organizar o time que vai enfrentar o Santos, quarta-feira, às 21h50, no estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil. O técnico Júlio Espinosa terá todas as informações relacionadas aos atletas que estão no Departamento Médico, exatamemte para saber com quem pode contar no grupo que vai trabalhar para enfrentar a equipe de Vila Belmiro.

O torcedor azulino garante que vai lotar todos os espaços disponíveis no Rei Pelé. Muitas caravanas estão sendo formadas nas cidades interioranas. São torcedores do CSA que não residem em Maceió e muitos admiradores do Santos. Kléber Pereira e Neimar são os grandes destaques do Peixe. Em plena forma, Kléber fez os três gols da vitória do Santos sobre a Ponte Preta, ontem, em São Paulo, classificando o seu time para as finais do Paulistão-2009.

Mas, em meio a motivação pelo jogo da Copa do Brasil, há uma preocupação muito grande no Mutange com relação ao final do clássico que será realizado no próximo sábado. A confirmação da expulsão de Esquerdinha vai deixar o CSA com apenas 8 jogadores para o jogo de 33 minutos, contra o CRB. Cicero Cavalcante já afirmou que pode até interromper o campeonato, entrando com uma ação no STJD. Entretanto, o restante da partida já está confirmada e o não comparecimento do CSA pode resultar numa derrota por WO.

Foto: Alberto Oliveira

Tags: