Após afastar oito, CRB anuncia três reforços
   7 de janeiro de 2009   │     0:12  │  0

Após afastar oito jogadores do elenco, o CRB retoma os contatos com reforços, esperando que esta semana pelo menos mais três deles apareçam na Pajuçara. Um é o meia Abel, anunciado na última semana de dezembro mas que até aqui não chegou em Maceió. O outro é o também meia Oliveira. E o terceiro nome seria do atacante Juari.

Abel vem do Osvaldo Cruz (SP), enquanto que Oliveira atuou no Figueirense e Juari estava no Campinense. E a direção regatiana, que tem como novo vice-presidente de futebol Márcio Lessa, pretende acertar com pelo menos mais quatro atletas até a semana que vem: um goleiro, um zagueiro, um volante e um atacante.

Mais um fora

– Em contrapartida, o zagueiro Márcio não deve mais reforçar o Galo alagoano na temporada 2009, pois alega que o clube lhe deve R$ 10 mil de salários atrasados e, no momento, o clube não tem como pagá-lo.

Aliás, apesar da necessidade de se reforçar, a situação financeira do CRB permanece complicada, pois há pendências salariais de abril, junho, agosto, novembro, dezembro e o 13º do ano passado. Além disso, a supervisão regatiana já fez o levantamento de que para regularizar os reforços vão ser necessários cerca de R$ 15 mil.

Já quanto aos jogadores Cleisson Rato (meia-atacante), Vivinho (atacante), Elson (volante), Marcelo (zagueiro), Assunção (meia) e Leandro (zagueiro), não devem vir mais.

Por outro lado, nessa quarta-feira, às 15h, no Estádio Edvanil Navarro, em Matriz do Camaragibe (AL), o CRB joga contra uma equipe amadora local. Antes, às 10h, em Maceió, vai ser oficialmente lançado o Projeto Sócio Torcedor.

E também nessa quarta-feira, às 16h (de Brasília), o CRB enfrenta o São José (RS) pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Novidades

– No início da noite de ontem surgiu a informação de que o atacante Juari não vem mais para o CRB. Em compensação, um goleiro, cujo nome não foi revelado, já estaria com a passagem nas mãos para vir para Alagoas.

Foi detectado que o meia Ednaldo é desfalque certo para o início do Estadual 2009. É que quando ele disputou o último Alagoano, em 2007, pelo Coritnhians-AL, sofreu a punição de dois jogos no fim da temporada e vai ter de cumpri-los agora.

Gazetaweb e Timaço da Gazeta