Leandro Amaral acerta seu retorno ao Fluminense
   31 de dezembro de 2008   │     0:45  │  0

323212121leandroamaral.jpg

Leandro Amaral garantiu no dia de ontem sua volta ao Fluminense

RIO – Dez meses após sua conturbada saída, o atacante Leandro Amaral está de volta às Laranjeiras. O jogador assinou contrato com o Fluminense no dia de ontem, e até o momento é o principal reforço tricolor para a temporada 2009. O Flu já contratou outros cinco jogadores: Diguinho (ex-Botafogo), Jaílton (ex-Flamengo), Mariano (ex-Atlético Mineiro), Leandro Almeida (ex-Vitória) e Xandão (ex-Guarani). O próximo reforço pode ser o lateral-esquerdo Leandro, ex-Palmeiras, mas sua contratação depende da liberação do Porto, com o qual o jogador tem contrato.

A primeira passagem de Leandro Amaral pelo Fluminense foi curta – apenas nove jogos no início de 2008, com quatro gols marcados – e terminou de forma polêmica: por decisão judicial, teve de se reintegrar ao Vasco, seu ex-clube, que alegava ainda ter contrato em vigor com o atacante.

Leandro Amaral disputou o restante da temporada pelo time de São Januário, que terminou rebaixado para a Série B do Brasileirão. A transferência para o Flu, dessa vez, não corre risco de ser anulada: o contrato de Leandro com o Vasco terminou pouco antes do Natal.

Tags:,