Em coletiva, presidente do Corinthians cutuca São Paulo
   31 de dezembro de 2008   │     0:17  │  0

33133312shancez.jpg

Presidente corintiano critica dirigentes do São Paulo

Durante a entrevista coletiva que confirmou a contratação de Souza e, praticamente, garantiu Kléber para 2009, Andrés Sanchez aproveitou para ironizar o São Paulo. A principal bronca com o rival é a maneira que o clube faz suas contratações. Segundo ele, gastando dinheiro como todos os outros, e não de graça, sem ônus, maneira alardeada por dirigentes tricolores a todo momento.

Só a gente gasta. Eles não gastam nada, né? Tá certo…Queria saber a fórmula para comprar de graça. Talvez um dia a gente chegue lá desabafou Sanchez, bastante irritado, sem mencionar o nome do rival.

Tem time falando que contratou de graça e pagou até R$ 2,5 milhões para um jogador. Não adianta esconder. Tem de pagar luvas, comissão e um monte de coisa completou o presidente corintiano, também sem revelar os nomes do atleta e clube.

A metralhadora de Andrés não parou por aí. O superintendente de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha, também não foi citado. Mas o recado ao dirigente mais provocador do rival nas entrevistas foi direto…

Converso toda semana com o Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo), mas ele tem alguns assessores que são terríveis. Ficam de ironias de que os jogadores vão para lá de graça porque o clube tem CT, tem estrutura, essas balelas… afirmou.

Time pequeno se prepara antes, né? ironizou Andrés, respondendo à Cunha, que lembrou a preparação antecipada dos times do interior.

O Timão voltou das férias dia 26.

Tags:,