Leonardo critica atual diretoria do Flamengo
   24 de dezembro de 2008   │     0:10  │  0

222222leonardo.jpg

Leonardo, ex-atleta rubro-negro, sonha em ser presidente e critica atuais dirigentes

O ex-jogador Leonardo, que atualmente é um dos dirigentes do Milan (ITA), também prestigiou o Jogo das Estrelas, no Maracanã. Além de mostrar um bom preparo físico aos 39 anos, ele deu um passe para um gol de Zico, e também deixou o seu, com o Galinho retribuindo o toque.

Criado na Gávea, onde surgiu para o futebol como lateral-esquerdo em 1987, Leonardo mostrou que continua acompanhando o clube, mesmo à distância, e fez algumas críticas à atual administração do Flamengo.

Ao ser perguntado se deixaria o clube italiano para assumir um cargo de dirigente no Rubro-Negro carioca, Leonardo foi enfático ao dizer que isso só seria possível se mudanças profundas fossem feitas na estrutura.

O Flamengo tem de criar uma nova oportunidade de gestão. Na estrutura atual, é impossível o clube crescer como deve. Se o Flamengo é popular, ele tem de abrir as portas para o povo. Isso seria uma nova idéia para o clube, tem de fazer grandes parcerias e não contratinhos pequenos. Isso só vai mudar quando muitas pessoas saírem de lá declarou Leonardo, no gramado do Maracanã.

Tags:,