Mourinho defende Adriano e nega incidente
   14 de dezembro de 2008   │     7:03  │  0

O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, negou que o atacante Adriano tenha chegado embriagado ao treino da equipe na última quinta-feira. Segundo o treinador português, a notícia divulgada pelo jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” é falsa.

De qualquer maneira, o jogador, que se recupera de lesão, está fora da partida deste domingo contra o Chievo, pelo Campeonato Italiano.

“O erro foi de vocês [imprensa], e não nosso. Depois do jogo com o Werder Bremen, o departamento médico explicou que Adriano tinha problemas musculares. Quinta-feira ficou definido que não tinha condições para treinar e foi decidido que ia fazer testes. E foi tudo: no sábado, fez tratamento e foi para casa, assim como os outros lesionados da equipe”, explicou.

Mourinho também aproveitou para criticar o atual técnico do Bologna e ex-auxiliar da Inter, Sinisa Mihajlovic. O sérvio havia afirmado que o técnico lusitano errou ao não controlar o brasileiro fora de campo, algo que, segundo ele, havia sido feito pelo antecessor Roberto Mancini.

“Todos merecem uma segunda oportunidade. Se este clube deu a Mihajlovic essa chance depois de ele cuspir num adversário, por que não fazer o mesmo com Adriano”, indagou Mourinho, em alusão ao jogo entre Lazio e Chelsea, pela Copa Uefa de 2003.