Muricy Ramalho critica “craques-malas” do futebol
   5 de dezembro de 2008   │     0:10  │  0

Dono de respostas diretas, o técnico Muricy Ramalho afirmou nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que não suporta jogadores que pensam que jogam mais do que realmente demonstram em campo. Essa, aliás, é uma das virtudes do elenco do São Paulo, ele aponta.

“Às vezes, tem um cara que é muito bom e é ‘mala’ (chato). Esse não serve, pois tem que ser muito craque para poder ser ‘mala'”, disse o comandante são-paulino, reiterando que existem muitos jogadores “mais ou menos” no futebol que se supervalorizam.

Questionado sobre como motiva os jogadores do São Paulo, especialmente nesta reta final de competição em que a equipe lidera e pode conquistar o tricampeonato inédito na história, Muricy advertiu que o elenco deve estar sempre motivado, pois defende um grande clube.

“No São Paulo, não dá para motivar. Com a estrutura que temos, o salário, temos apenas é que cobrar os objetivos”, afirmou o treinador, ao admitir, no entanto, que a rotina intensa de trabalho faz mal para sua saúde. “Eu me entrego demais. Respeito demais o clube, o torcedor. Dou minha vida mesmo, e isso faz mal para minha saúde”.