Sport dispensa ‘herói’ da conquista da Copa do Brasil
   29 de novembro de 2008   │     2:19  │  0

Enílton

 Atacante Enílton: de herói a bandido

O ano nem acabou, mas a diretoria do Sport já começou a enxugar o elenco para a próxima temporada. Como era de se esperar, jogadores que tiveram poucas oportunidades e aqueles que não agradaram não terão mais chances no clube rubro-negro no ano de 2009, já que o clube se planeja para disputar a Libertadores-09.

Os dois primeiros nomes da lista de dispensa do Sport foram os do meia Francisco Alex e do atacante Enílton. Enquanto o primeiro se enquadra no grupo dos atletas que tiveram poucas chances, o segundo está naquela lista dos que não produziram, apesar de ter marcado um importante gol no primeiro jogo da final da Copa do Brasil e ter influenciado diretamente no gol que definiu o título do Sport no segundo jogo.

O treinador Nelsinho Batista explicou o motivo de ter antecipado o nome desses dois atletas. “Estamos começando a nos preparar. Conversei com a diretoria sobre eles e todos concordaram. Decidimos antecipar essa decisão no caso deles para que possam se organizar”, explicou o treinador.

Tags:,