Fim da Série B: CRB perde na despedida com choro e emoção no Rei Pelé
   29 de novembro de 2008   │     20:52  │  0

CRB

CRB: duas bola na trave no primeiro tempo e derrota na despedida emocionante da Série B

Se um espectador desavisado chegasse ao Estádio Rei Pelé no final do jogo CRB 1 x 3 ABC, certamente pensaria que o clube alagoano acabava de vencer seu último jogo do Campeonato Brasileiro, depois de 15 longos anos de participação, tamanha foi a manifestação de amor dos torcedores que ocupavam as grandes arquibancadas, cantando e aplaudindo os jogadores na saída do gramado.

A renda da partida não foi divulgada. O jogo não teve um grande público, mas, em compensação, também não teve “testemunhas”. Um público regular foi ver seu time do coração participar do último ato de um espetáculo que durou muitos anos e foi bonito, emocionante, surpreendente e marcante. Apesar de derrotado e rebaixado, os jogadores do CRB, sem exceção, foram alvo de carinho e aplausos quando o jogo terminou.

O torcedor alvi-rubro que não compareceu, além de perder uma excelente oportunidade de demonstrar seu respeito e sua gratidão com o CRB, perdeu um dos encontros mais importantes que seu clube viveu na temporada 2008. Quando os atletas se dirigiam ao túnel, após o encerramento do jogo, aconteceu o momento mais bonito do Regatas no Brasileiro da Série B, agora com os torcedores cantando e aplaudido todos os jogadores, numa manifestação rara de amor e paixão.

Júnior Amorim foi o último atleta a deixar o gramado. Chorou feito criança e pediu desculpas aos torcedores que gritavam seu nome. Como jogador símbolo do clube, Amorim fechou o show de despedida do Galo na Segunda Divisão. Foi emoção demais. E o jogo? O jogo foi apenas um detalhe sem maior importância. Perder por 3 x 1 ou vencer por 6 x 0 não representava absolutamente nada. O que valeu mesmo foi a demonstração de amor que o CRB recebeu do seu torcedor, exatamente na hora em que mais necessitava.

Foto: Gazetaweb.com

Tags:,