Aniversariante, Felipão vê Chelsea vencer fora e voltar à liderança
   9 de novembro de 2008   │     19:54  │  0

Felipão

Felipão ganhou vitória do Chelsea no seu aniversário

Completando 60 anos de idade neste domingo, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari viu sua equipe, o Chelsea, vencer o Blackburn Rovers por 2 a 0 fora de casa e reassumir a primeira colocação do Campeonato Inglês. A equipe de Londres soma 29 pontos, mesma pontuação do vice-líder Liverpool, que tem saldo de gols inferior. Os gols foram marcados pelo atacante francês Nicolas Anelka. O Blackburn, com a derrota, ficou em 14° lugar, com 13 pontos.

O Chelsea tinha os brasileiros Alex, zagueiro, e o meia naturalizado português Deco. Já o lateral-direito Belletti entrou no segundo tempo, enquanto o volante Mineiro, contratado recentemente, ficou na reserva.

A equipe londrina vinha de duas vitórias na competição nacional, sendo a última uma goleada por 5 a 0 sobre o Sunderland. Porém, no meio da semana, havia perdido por 3 a 1 para a Roma, pela Liga dos Campeões. Do outro lado, o Blackburn vinha de três empates consecutivos.

Na próxima rodada, o Chelsea enfrenta o West Bromwich fora de casa, no sábado. Já o Blackburn recebe o Sunderland no mesmo dia.

Tags:,