Abel Duarte aceita grupo para dirigir o futebol azulino, desde que não inflacione
   7 de novembro de 2008   │     21:35  │  0

Abel Duarte deverá mesmo ser o novo presidente do CSA e já disse que não faz questão de permitir que um grupo de conselheiros comande o futebol. Essa idéia de alguns azulinos foi à maneira de “encaixar” Cícero Cavalcante na atual diretoria, depois de suas declarações afirmando que desejava também ser presidente do CSA. Importa mesmo é somar com todos trabalhando para o clube.

 

O dirigente, entretanto, tem receio de que o futebol do CSA possa ser “inflacionado” com a contratação de atletas que só aceitam grandes salários. Abel afirma que neste caso, desde que apareça um “padrinho” não haverá problema. O futuro presidente azulino recebeu o clube com dois meses de atraso salarial e não tem sido fácil pagar. “Com o time parado dependemos da colaboração dos conselheiros e azulinos de uma maneira geral”, finalizou Abel Duarte.

 

O diretor de futebol, Manoel Nascimento, continua fazendo contatos e preparando o grupo que iniciará sua pré-temporada antes do final do ano. Como os clubes deverão contar com quatro atletas Sub-20 em cada partida, caberá ao novo treinador, Luis Carlos Cruz, “garimpar” os talentos da base para atender ao regulamento do Campeonato Alagoano 2009.