Desesperados, Vasco e Atlético-PR ficam no empate e se complicam
   30 de outubro de 2008   │     22:59  │  0

Vasco no desespero

Vasco só empatou no final e aumentou chance de rebaixamento

No duelo de dois desesperados no Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Vasco ficaram iguais em uma partida cheia de emoção e alternativas. O 2 a 2 não ajudou nenhum dos times, mas premiou ambos pela briga e entrega durante o jogo desta quinta-feira, em São Januário.

 Madson e Valmir marcaram para o Vasco, que segue em penúltimo lugar, com 31 pontos. Já o Atlético-PR alcançou os 32 e continua na 18ª posição. Julio dos Santos e Pedro Oldoni foram os goleadores do time paranaense.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Furacão terá pela frente o Sport, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada. Já o Vasco fará o clássico carioca da rodada contra o Fluminense, às 19h10, no Maracanã. O time cruzamaltino continua seriamente ameaçado pelo rebaixamento, uma vez que não está aproveitando o fator campo para somar pontos.

Quatro torcedores vascaínos tentaram invadir o vestiário do clube para agredir os jogadores. A polícia agiu rápido e evitou um problema maior. Portões de São Januário foram danificados. Por muito pouco os torcedores – todos dirigentes de “organizadas” – não invadiram os vestiários. Foram contidos depois de quebrarem a porta principal.

Tags:, ,