Aurélio Lages contesta contrato entre FAF, TV e CSA
   29 de outubro de 2008   │     20:37  │  0

Aurélio Lages

Aurélio Lages diz que contrato com TV é ilegal

O vice-presidente jurídico do CSA, Aurélio Lages, afirma que o contrato firmado entre a Federação Alagoana de Futebol e a TV Pajuçara, não tem valor algum, uma vez que não foi apreciado pelos conselheiros do CSA, tendo apenas o aval do presidente da época, Francisco Ferro.

“Só haverá valor jurídico se constar a participação do Conselho Deliberativo do CSA, que não foi ouvido para aprovar ou não. Portanto, é um contrato nulo de pleno direito”, confirma Lages.

O vice-jurídico azulino deseja chegar ao Conselho Arbitral da FAF, programado para os próximo dias, com o assunto esclarecido devidamente. Para que isso aconteça, Aurélio Lages fará uma consulta ao presidente Gustavo Feijó, que será ouvido para explicar melhor essa situação.

Com relação aos valores pagos pela emissora aos clubes, há quem conteste, alegando que  são considerados baixos demais para a importância do evento, bem como o tipo de pagamento efetuado pela contratante aos contratados. Esses e outros assuntos  relacionados ao televisionamento do Campeonato Alagoano deverão ganhar destaque quando da reunião do Conselho Arbitral da Federação Alagoana de Futebol. Não há nada contra a emissora que tem mostrado sua correção no cumprimento do que foi acordado. O que existe é uma reclamação justa dos clubes pelos valores estabelecidos.

Tags:,