Mano diz que sua ida para o Santos não passa de especulação
   24 de outubro de 2008   │     20:38  │  0

Mano Menezes

Mano Menezes diz que não há nenhuma negociação com o Santos

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, declarou nesta sexta-feira que o interesse do Santos na sua contratação é apenas uma “especulação” e disse que sua prioridade é renovar o contrato com o clube do Parque São Jorge para o próximo ano.

“Não existe absolutamente nada sobre isso. É muita especulação. Às vezes, se lança um boato para ver a reação, é assim que funciona o futebol”, comentou o técnico, que assumiu o Corinthians para a temporada de 2008.

“Vocês [jornalistas] sabem qual é a minha prioridade, estou deixando bastante claro. Acredito que será o encaminhamento que nós temos para a temporada do ano que vem”, assegurou o treinador corintiano.

Argentinos

Mano também não quis comentar sobre a suposta negociação do Corinthians com os argentinos Kily González, do Rosario Central, e Escudero, do Argentinos Juniors, mas disse que os atletas são “bons jogadores”.

Escudero, autor do gol da vitória do Argentinos sobre o Palmeiras, por 1 a 0, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, declarou que adoraria jogar no Corinthians e disse que a chance de a transferência se concretizar é de 50%.

“Adiantar determinadas situações não é bom, nem para o jogador e nem para o Corinthians. A partir do momento em que as negociações se tornam públicas, é mais uma pressão que o clube precisa administrar, porque cria-se uma expectativa”, explicou.

Tags:,