Goiás tem mais um caso de alcoolismo e Criciúma dispensa Valdiram pelo mesmo motivo
   24 de outubro de 2008   │     16:56  │  0

777609valdiram1.jpg

Valdiram não tem jeito. Chegou bêbado ao treino e foi dispensado pelo Criciúma

Recentemente o futebol brasileiro tem apontado casos de jogadores que sofrem com o alcoolismo, e por isso acabam sendo punidos por seus clubes. Casos neste sentido aconteceram especialmente na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas agora, quem sofre com o problema é o Goiás.

Lima, atacante que chegou à equipe esmeraldina vindo do futebol gaúcho após ser vice-artilheiro da segunda divisão local e teve poucas oportunidades, já foi dispensado do clube e o motivo é a indisciplina, causada pelo envolvimento com o álcool.

Na madrugada de terça-feira, o jogador que tinha a companhia do roupeiro identificado como Marcão, se envolveu em um acidente de trânsito. Ambos estavam embriagados e foram presos. O próprio clube pagou a fiança, mas rescindiu o contrato do atleta e aplicou suspensão de um mês para o roupeiro.

Em cerca de duas semanas, este é o quarto caso envolvendo a bebida alcoólica com problemas de jogadores do futebol brasileiro. O primeiro destes casos mais recentes foi o de Jóbson, do Brasiliense, que por ser considerado uma grata promessa, continua no clube, mesmo tendo causado diversos outros problemas, inclusive desentendimento com companheiros.

Ainda nesta semana, o Criciúma dispensou o atacante Valdiran, que teve passagem razoável pelo Vasco da Gama, após este ter se apresentado atrasado e bêbado, junto com o companheiro Sidnei, que foi apenas multado em 40% de seu salário. Já no CRB, que vive uma das maiores crises de sua história, o meia Adrianinho também foi dispensado pelo mesmo motivo.

Fonte: UOL Esporte

Tags:,