Abel Duarte sonha em assumir presidência definitiva do CSA
   23 de outubro de 2008   │     19:49  │  0

CSA

Abel Duarte diz que não há necessidade de novas eleições

O presidente em exercício do CSA, Abel Duarte, não esconde de ninguém seu desejo de assumir em definitivo o comando do clube, uma vez que Rafael Tenório, mandatário titular, pediu licença que acaba nos próximos dias e não afirmou em nenhum momento seu desejo de continuar.

 

Rafael Tenório chegou ao CSA com muitos planos que foram ficando distantes na medida em que tomava conhecimento dos inúmeros problemas existentes e da desorganização que encontrou no Mutange. Rafael disse que não esperava encontrar o clube do seu coração tão abalado pela total falta de estrutura. 

 

Seu tempo na presidência foi curto. Acostumado ao trabalho estruturado como empresário bem sucedido e extremamente organizado, Rafael resolveu sair, passando o comando para Abel Duarte que deverá ser o futuro presidente de maneira oficial. Duarte já convidou o político Jorge VI para compor a sua diretoria, além de Manoel Nascimento, que já assumiu o futebol. Entre Flávio Barros e Vica sairá o nome do novo treinador azulino. São os mais cotados e o que vai pesar no acerto é a parte financeira, já que haverá um limite de investimento já determinado pelos dirigentes do CSA.

 

O clube vem sendo administrado dentro da sua realidade e dará oportunidade aos garotos da base para formação do grupo que disputará o Campeonato Alagoano de 2009. O gramado está em fase de recuperação, solucionando um grande problema que o CSA vem enfretando para realizar seus treinamentos. Jogador solteiro vai morar na concentração. O clube não vai pagar alugel de apartamento para nenhum profissional. O atleta contratado de outra região que resolver morar em Maceió com sua família terá que pagar seu aluguel. Não há parcerias. Os italianos foram descartados. A New Time, empresa do ex-jogador César Sampaio, parece fora de sintonia com os dirigentes azulinos, já que não faz investimentos.

 

Por fim, o que importa mesmo é a vontade de servir de Abel Duarte: “Já estou na chuva, posso me molhar sem nenhum problema. Não há necessidade de novas eleições que só irão tumultuar a vida do CSA. Se o presidente Rafael Tenório não desejar continuar, assumirei com satisfação”, concluiu.

Tags:,