Botafogo: Túlio se irrita com declarações e chama Montenegro de ‘mentiroso e desonesto’
   22 de outubro de 2008   │     17:30  │  0

Túlio

Túlio “disparou” contra seu vice-presidente

RIO – Um ano depois, a cena se repete. Assim como em 2007, quando o Botafogo foi derrotado na Argentina pelo River Plate na Sul-Americana, agora, após a derrota para o Estudiantes em La Plata, o vice de futebol Carlos Augusto Montenegro dá declarações pesadas sobre a situação do time. Segundo o dirigente, há um racha no elenco com a formação de dois grupos, um com Lucio Flavio, Tulio e Wellington Paulista do lado mais conciliador, que procura o entendimento com a diretoria para resolver os problemas internos, principalmente a questão dos salários.

Já a ala mais radical, que teria se posicionado firmemente para abolir a concentração antes do jogo do último sábado contra o Santos, teria Carlos Alberto, Diguinho e alguns descontentes com Ney Franco pelas poucas oportunidades recebidas, como Eduardo e Túlio Souza.

Envolvido no desabafo, o volante Túlio não gostou nem um pouco e chamou Montenegro de ‘mentiroso e desonesto’

– O Montenegro deveria aparecer lá para conversar com a gente. Não há nada de verdade nisso. Citar o nome deles é até desonestidade pela parte dele. Não tem problema nenhum de relacionamento. Não sei o motivo pelo qual ele disso isso. Se o Montenegro falou mesmo isso, ele está sendo mentiroso e desonesto – disse Túlio, que ao comentar a outra declaração de Montenegro de que ‘o ano acabou para o Botafogo’, manteve a postura otimista, apesar dos quase três meses de salários atrasados.

– Nunca houve problemas extra-campo entre jogadores e o grupo vai tentar dar a voltar por cima. Ainda podemos passar pelo Estudiantes no jogo de volta e no Brasileiro ainda vamos tentar conquistar a vaga na Libertadores – garantiu o volante.

Um dos motivos da ira de Montenegro teria sido uma suposta pelada disputada na noite desta terça-feira por Carlos Alberto, na Barra, enquanto o time jogava na Argentina e levantou a possibilidade de haver um racha entre os jogadores.

Tags:,