Jogadores choram e Renato confia na salvação
   20 de outubro de 2008   │     9:20  │  0

Vasco

Alex Teixeira lutou muito na derrota do Vasco para o Flamengo

O clima no vestiário do Vasco não era dos melhores, depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, no Campeonato Brasileiro. Os jogadores estavam abatidos e muitos choraram. Mas o técnico Renato Gaúcho segue confiante. Na análise, disse que o time jogou bem e não merecia sair derrotado. “O Vasco jogou muita bola. Estou triste pelo resultado, mas dei os parabéns para o elenco, não merecíamos perder. O Flamengo chegou uma vez e fez o gol”, disse.

O técnico acha que faltou um pouco de sorte. “Corremos e lutamos os 90 minutos. O que me anima que vamos mudar essa situação é que não faltou disposição. Tanto é que a torcida aplaudiu os jogadores quando a partida terminou”, explicou.

Mas o clima em São Januário pode ficar quente nesta segunda-feira. Integrantes de uma facção organizada prometem fazer um protesto durante o treino.

“O torcedor tem que acreditar, como eu acredito. É com a força da nossa torcida, mais a vontade do grupo, que vamos sair dessa situação. A situação é delicada, claro, mas enquanto houver esperança, temos de acreditar”, afirmou o treinador.

Para o jogo de quarta, contra o Goiás, no Serra Dourada, a presença de Edmundo é incerta. Renato vai conversar hoje com o atacante para saber se ele vai viajar com a delegação. Já Leandro Amaral, que sofreu uma entrada dura de Odvan, na última semana, segue fora. O atacante, com dores no tornozelo esquerdo, deve ficar à disposição somente para o jogo contra o Atlético-PR, sábado, em São Januário.

Tags:, , ,