Figueroa rebate acusações e diz que vai processar quem lhe acusa sem provas
   17 de outubro de 2008   │     18:00  │  0

Figueroa

Ex-presidente Figueroa explica destinação de verbas na sua administração

Wilton Figueroa, ex-presidentre do CRB, reuniu a imprensa para rebater as acusações divulgadas ultimamente pelos jornais e emissoras de rádio, relacionadas ao recebimento das parcelas da FBA, durante a sua administração.

 

“A última parcela da FBA (Futebol Brasil Associados, que organiza a Série B do Campeonato Brasileiro), de R$ 80 mil, foi utilizada para quitar salários atrasados. Os meses de abril e maio estavam pendentes, com a exceção do jogador Júnior Amorim, com um mês apenas de atraso. Mas não ficamos devendo nada a RT Sports (empresa parceira do Galo no Brasileiro). Pegamos um CRB com a energia do estádio cortada, além de muitos acordos não cumpridos. O que eu não poderia fazer era empregar dinheiro meu no clube”, explicou, em tom de desabafo, o ex-presidente regatiano.

Sobre a denúncia de que R$ 200 mil deixaram de ser repassados à conta do próprio CRB, o ex-presidente lembrou declaração do presidente da Federação Alagoana de Futebol, o regatiano Gustavo Feijó, dando conta de que o próprio já teria esclarecido o assunto – já que foi na conta de sua empresa que uma das parcelas da FBA teria sido depositada. “Sobre as contas, nós só respondemos até o mês de junho”, frisou.

Figueroa já recebeu algumas ameaças e está tranquilo na certeza que fez o melhor para ajudar o clube durante a sua gestão. “Estou pronto para prestar qualquer esclarecimento sobre a minha administração. Tudo está documentado e não há o que temer”, afimou o ex-presidente alvi-rubro que é advogado de importantes empresas alagoanas e tem pautado a sua vida com correção nos seus negócios.

Tags:,