Aurélio Lages cobra balancete do CSA para que contas sejam apreciadas
   17 de outubro de 2008   │     10:16  │  0

Contas

O vice-presidente jurídico do CSA, ex-presidente Aurélio Lages, alerta seus companheiros de diretoria no sentido de evitar complicações na virada do ano, uma vez que existem contas pendentes da administração Francisco Ferro. O clube precisa publicar o balancete para posterior apreciação das contas.

 

Segundo Lajes, há também uma dívida de R$ 10.100 reais relacionada à utilização do Estádio Rei Pelé, entre outras, que precisa ser quitada, viabilizando a participação do CSA no Conselho Arbitral da Federação Alagoano de Futebol, que tem reunião marcada para o dia 04 de novembro.

 

A parceria com a empresa de marketing Solution já foi firmada na última reunião. Porém, Aurélio Lages lembra que tem que haver uma multa rescisória entre o clube e a empresa para o caso de rompimento de contrato que deverá ter duração de três anos. Já a parceria com o ex-jogador César Sampaio não teve nenhuma evolução, ficando para os próximos dias a definição da negociação entre o CSA e New Time.

 

Com relação ao futebol, Manoel Nascimento informou que o mês de novembro será utilizado como período de férias para os jogadores, oportunidade em que serão indicados e contratados os reforços que o plantel necessita para formação da equipe que disputará o Campeonato Alagoano-2009. 

Tags:,