Vexame no Maracanã
   16 de outubro de 2008   │     11:09  │  0

Quem assitiu Brasil 0 x 0 Colômbia, sentiu frio, dor de cabeça e vontade de vomitar, entre  outras indisposições. Foi muito criativo e bastante inteligente o repórter do jornal O Globo, quando resolveu batizar a nossa seleção utilizando a expressão mais correta para o momento vivido pelos jogadores: “seleção vagalume”, ou aquela que brilha num jogo e apaga total em outro.

O time brasileiro fez uma boa exibição na Venezuela, (o vagalume brilhou) venceu com méritos e gols sensacionais. De repente, não mais que de repente, (o vagalume apagou) outra apresentação sem nenhuma qualificação contra os colombianos.

Existe algo de errado com o nosso time. Tem quase um ano que o Brasil não faz um gol em casa. Faz quatro que não consegue duas vitórias consecutivas. É muito pouco para o melhor futebol do mundo. Se o internauta não concordar com a qualificação do selecionado brasileiro, (melhor do mundo) terá que aceitar que é o maior vencedor de títulos mundiais. Apesar de tudo, a seleção ocupa a vice-liderança e está sempre na frente dos argentinos, nossos maiores rivais. Pelo menos isso!