Torcida do Internacional põe polícia em alerta
   10 de outubro de 2008   │     11:14  │  0

11133221colorados1.jpg

Torcida do Inter quer agitar hotel do Boca e polícia não vai permitir

A Brigada Militar, responsável pelo policiamento no Rio Grande do Sul, já está se preparando para muita ação nos dias que antecedem o jogo entre Internacional e Boca Juniors, marcado para 22 de outubro, pela Copa Sul-Americana, no Beira-Rio. O motivo é que foi descoberto, via internet, um movimento de torcedores colorados que pretende arrecadar foguetes e rojões para atrapalhar a noite de sono do time argentino em Porto Alegre.

– O Internacional não apóia esse tipo de ação. Futebol não tem mais espaço para esse tipo de coisa – afirmou o segundo vice-presidente do clube, Mário Sérgio Martins. A mensagem que foi divulgada em um site de relacionamentos denominado Grupo de Operações Especiais do Sport Club Internacional, pede mobilização para atrapalhar a vida dos jogadores do Boca.

 – Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar o Glorioso a conquistar um título inédito para um clube brasileiro e para entrar com tudo no ano do nosso centenário. Caso haja foguetório, a Brigada Militar considerará o ato uma tentativa de contravenção, enquandrando os torcedores como perturbação do sossego. Quem for flagrado com foguetes nas proximidades do hotel do Boca Juniors receberá um termo circunstanciado e terá o material apreendido.

Tags:,