FIQUE SABENDO:
   10 de outubro de 2008   │     20:24  │  0

 

Torcida do Flamengo, um dia antes do jogo contra o Atlético-MG, bate recorde de público do Brasileirão. Já foram vendidos até o final da tarde desta sexta-feira, 65.500 ingressos para a partida de sábado no Maracanã. O número é superior ao da vitória sobre o Vasco por 3 x 1, no dia 13 de julho, quando o público pagante foi de 63.661 torcedores. Ainda restam 13.180 ingressos quer serão vendidos até à hora do jogo. Caso sejam vendidos, será registrado um público de 78.730 torcedores.

  

O ex-jogador de basquete Magic Johnson afirmou nesta sexta-feira estar “extremamente desapontado” com uma emissora de rádio americana, que o acusou de ter fingido possuir o vírus da Aids somente para ganhar a simpatia das pessoas. “Milhões de pessoas morrem de Aids e o fato de se fazer piada com o meu estado e inacreditável”. Os radialistas que acusaram o ex-atleta são Chris Baker e Lagdon Perry, de Minneapolis (Estados Unidos).

  

Iarley continua demonstrando sua insatisfação com o Internacional que resolveu negociá-lo. O atacante participou das maiores glórias do clube e se tornou um dos líderes do elenco. Nesta sábado, Iarley, que foi vendido ao Goiás sem ter sido consultado, enfrentará o Inter pela primeira vez. “Vou defender o time que está pagando o meu salário. Não tenho mais nada a ver com esse time”, afirmou o magoado atacante.

  

A situação no Vasco é tão complicada que o empate conseguido contra o Sport, na Ilha do Retiro, mais parece uma conquista de título. Renato Gaúcho já faz “charme” e diz que o próximo a ser batido será o Flamengo. Dinamite também já falou que o rubro-negro não é imbatível. Mesmo assim, Eurico Miranda, o mais polêmico dirigente do futebol brasileiro, já mandou avisar: “se me entregarem o futebol, garanto que o Vasco não será rebaixado”. Roberto Dinamite rebateu imediatamente com um “sonoro” não.