Renato Gaúcho admite ir embora “quando perder confiança”
   6 de outubro de 2008   │     9:19  │  0

Renato

Renato mal chegou e já fala em ir embora do Vasco

 

Clube que mais perdeu no Campeonato Brasileiro (16 derrotas em 28 jogos), com a pior defesa (57 gols, mais de dois por partida), o Vasco tenta juntar os cacos e se levantar da lona para pegar o Sport, nesta quarta-feira, em Recife. Abatido com a derrota para o Figueirense no último sábado, em pleno São Januário, o técnico Renato Gaúcho admite jogar a toalha se a equipe não reagir.

  

“Não posso desanimar, baixar a cabeça. Peguei o bonde andando, mas não me arrependo. Acredito no grupo. Quando não tiver mais essa confiança, pego o meu boné e vou embora”, avaliou o treinador que ainda não pontuou nos jogos à frente do clube.

  

E o que está ruim poderá ficar pior. Além de perder Mádson, expulso contra o Figueirense, Renato poderá ficar sem o atacante Edmundo que será julgado pelo STJD. E o Vasco ainda corre o risco de perder o mando de campo dos quatro jogos que restam em São Januário. O árbitro Alicio Pena Júnior relatou na súmula o copo atirado por um torcedor cruzmaltino no campo, durante o jogo de sábado.

Tags:,