Técnico Cuca é demitido pela terceira vez em 2008. Renê Simões é o seu substituto
   2 de outubro de 2008   │     16:21  │  0

Técnico Cuca

Pobre Cuca: 2008 é um ano para o treinador “riscar” do mapa de sua carreira

 Presença constante na zona do rebaixamento durante o Brasileirão, o Fluminense resolveu demitir mais um treinador nesta temporada. Depois de Renato Gaúcho, Cuca não resistiu a mais uma rodada na degola e deixou o cargo após uma reunião com a diretoria em hotel na Zona Sul do Rio. O treinador chegou às Laranjeiras no dia 16 de agosto, dirigiu o clube por nove jogos, com duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. 12 gols pró e 11 contra. Na oportunidade, o Fluminense ocupava a 19º colocação e continua exatamente na mesma posição com a possibilidade de ir para a lanterna ao fim da rodada, caso o Vasco empate ou vença o Figueirense no próximo sábado.

“Eles decidiram me tirar. Por mim ficaria, mas agora não tem mais o que fazer. Vou sair quieto, do jeito que sempre fiz”, lamenta Cuca.

No entanto, a diretoria do clube contradiz a versão do treinador, que garante não ter jogado a toalha. Segundo o coordenador de futebol Branco, a decisão pela saída do técnico foi feita em comum acordo entre todos. Galo, ex-treinador do Atlético-MG, era um dos nomes preferidos, mas o escolhido foi Renê Simões, afastado recentemente da seleção da Jamaica.

Tags:,