Apesar do desânimo, CRB treina nos dois horários para jogar com a Ponte, em São Paulo
   29 de setembro de 2008   │     20:55  │  0

Ivo poderá deixar o clube

Ivo poderá deixar o CRB, desde que consiga liberação

Os jogadores do CRB iniciaram a semana da Ponte Preta trabalhando forte na Pajuçara, sob o comando de Júlio Espinosa. Será assim até que a delegação deixe Maceió com destino a São Paulo. Marcos não deverá ser aproveitado no time titular uma vez que recebeu, contra o Santo André, seu terceiro cartão amarelo. O zagueiro Plínio, que já havia sido julgado e absolvido, teve pedido de revisão do seu processo e será julgado outra vez no meio desta semana, podendo se constituir em grande problema para o setor defensivo alvirubro.

No treino desta segunda-feira, Anderson Paim sentiu um problema muscular e foi retirado de campo. O treinador Espinosa deverá definir o time utilizando a base que vem jogando, já que não gosta de “inventar” e só não vai enfrentar a Ponte Preta quem estiver impedido por suspensão ou contusão. A delegação do CRB viaja nesta quinta-feira, às 15h30, devendo ficar concentrada em São Paulo. Na sexta-feira, no final da tarde, o time segue direto para o Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Como o CRB tem grandes possibilidades de ser rebaixado da Série B, já se comenta que alguns jogadores estão procurando outras alternativas para sequência de suas carreiras, o que é absolutamente normal. Ivo, por exemplo, em entrevista ao repórter do Timaço, Luciano Costa, admitiu que está com saudades da família e poderá sair antes do final do campeonato, desde que seja liberado pelo clube. O atleta fez questão de afirmar que se não conseguir o seu afastamento, cumprirá normalmente o seu contrato até o final.