CBF estuda intervenção no trabalho do técnico Dunga, segundo a Folha de São Paulo
   12 de setembro de 2008   │     12:36  │  0

– Depois do vexame da seleção no Engenhão, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, vai aproveitar os próximos dias para avaliar o trabalho de Dunga no comando do time nacional.

– O dirigente ficou irritado com a apatia da equipe em campo no empate contra a Bolívia, por 0 x 0, e cogita colocar uma espécie de interventor na comissão técnica da seleção.

– Sem criatividade e lenta, a equipe não conseguiu superar os bolivianos que atuaram com dez jogadores desde o início do segundo tempo, no Rio. A Bolívia ocupa a lanterna das eliminatórias e não pontuava fora de casa havia sete anos.

– Apesar da situação confortável da seleção na tabela, Teixeira acredita que o time de Dunga não pode permanecer tão irregular na competição e estuda mudanças no comando técnico no restante das eliminatórias.

– Ricardo Teixeira estuda a possibilidade de incluir um treinador experiente na comissão de Dunga. Ele foi aconselhado por amigos a tomar tal atitude, mas o dirigente quer aguardar pelo menos uma semana. O nome do profissional ainda não foi fechado.

Escrito por Arivaldo Maia